Luan levantou e foi cumprimentar Lucas.
-Iaê cara,beleza? Que bom que veio,
-Iaê Luan,beleza!! essa aqui é a Mariana que eu te falei.
-Iaê Mari,tudo bem? Parabéns linda,tudo de bom.
-Oi Luan,tudo sim,obrigada viu?!
-Vamos,vou te apresentar para rapaziada.
'narrado por Mariana'
~No inicio fiquei bem envergonhada,por todo mundo me tratar com tanta intimidade, acho que a anos que não me reunia com tanta gente assim, confesso que gostei. Logo me enturmei, eles me deixaram bem a vontade, ficamos horas cantando e o Luan tocando violão, depois de algumas horas todo mundo foi embora,só ficou eu Luan e Lucas~
-Mariana,vamos jogar vídeo-game?
-Claro,está pronto pra perder?
-Duvido, eu jogo muito muié
-Coloca um de luta ai que eu quero ver voce ganhar de mim
Luan colocou o jogo de luta,e Mariana ganhou de lavada,era uma viciada,passava o dia inteiro jogando com seu irmão mais novo.
-Enquanto vocês jogam eu vou preparar alguma coisa pra gente comer.
Lucas vai para cozinha enquanto Mariana e Luan estão jogando.
-Rapaiz do céu,cê joga muito muié
-Fica assustado não,tem muito oque aprender comigo ainda,até que você joga bem.
-Mas sabe que eu deixei você ganhar né?
-Aham Luan,sei sei ~ri descontroladamente~
-Aé? Ta rindo? Agora você vai ter motivos pra rir.
Luan "pula" em cima de Mariana e começa a fazer cócegas nela
-Para Luan,sério,para.
-Não ué,você não estava rindo de mim? agora vai rir com um motivo.
Luan continua fazendo cócegas em Mariana,na hora Thifani abre a porta e da de cara com a cena do Luan em cima de Mariana,logo ela pensa coisa errada e pergunta :
-Oque está acontecendo aqui hein Luan? pode me explicar?
Luan levanta rindo e Mariana se levanta.
-Oi meu amor,tudo bem?
-Oi Luan,tava melhor há 2 minutos atrás,em me explica,oque tava acontecendo aqui?
-Nao foi nada,eu tava jogando video game com a Mariana,e ela ganhou de mim,e eu começei a fazer cócegas nela.
Enquanto isso,Mariana vai na cozinha chamar Lucas pra ir embora,pois o clima tinha ficado tenso entre Thifani e Luan.
Continuaaa !
ResponderExcluirContinuuaaaaaaaa Amooor!!! @petalinha23
ResponderExcluir